Um dia perfeito, completo!

Uma atmosfera delicada e romântica, assim é possível descrever o clima do nosso casamento.

T&R-0041

 

T&R-0027

T&R-0033

T&R-0054

T&R-0055

T&R-0064

O dia começou uma delícia, eu e o Raul tomamos café da manhã juntos,em um shopping de São Bernardo, e fomos trocar dinheiro no câmbio que tem lá (sim, não tínhamos 1 euro para contar história na véspera da viagem de lua de mel, mas deu tudo certo… ufa!). Ele contava para todo mundo que encontrávamos na rua, no shopping e no elevador que naquele dia iríamos nos casar, estávamos radiantes de felicidade…

Ao voltarmos para casa, minha mãe e alguns familiares já chegaram e nos separamos ali: o Raul foi com as malas da viagem para o hotel onde ia se arrumar e onde iríamos passar a nossa noite de núpcias; eu almocei com o pessoal, tomei um banho mega demorado e em seguida fui com a minha mãe para São Paulo, buscar a daminha e meu vestido rumo ao salão onde iríamos fazer make e penteado (confesso que fiquei um pouco apreensiva ao ver que haveria uma manifestação na Avenida Paulista, mas tb deu tudo mais do que certo… ufa de novo).

Nossa tarde de meninas foi divertidíssima, com muita risada e o clima leve e descontraído que só o Circus Hair consegue proporcionar, ele não tem cara, cheiro e aquele amontoado de mulheres que os outros salões costumam ter, é moderno, irreverente e divertido!

T&R-0059

T&R-0074

T&R-0117

T&R-0106


T&R-0182

Saí de lá com um Ford 1929, conhecido como Ford bigode, e o trajeto já foi de pura descontração, as pessoas olhavam, tiravam fotos e me parabenizavam a todo o momento.

E, por incrível que pareça, até então nada de manifestação, vi no noticiário depois que ela aconteceu mais tarde, mas por sorte ou bênçãos divinas ela não atrapalhou em nada meu trajeto.

T&R-0184

T&R-0183

T&R-0188

T&R-0185

Quem me conhece sabe da minha fama de atrasada, mas fui mais do que exata, cheguei com 10 minutos de antecedência e não perdi a chuva de rosas que a igreja oferece somente às noivas pontuais. Pude ver o noivo e alguns padrinhos embaixo do toldo e alguns convidados que chegavam…

Confesso que só me lembro do meu irmão perguntando se eu estava nervosa, eu dizendo que não e depois parece que saí do meu corpo, fiquei fora de órbita, é uma sensação estranha que acontece. Tudo passa muito rápido, parece que estamos anestesiados em várias ocasiões… Eu tive vontade de abraçar todo mundo, falar com todo mundo, dançar todas as músicas, experimentar todas as bebidas, comidas, doces…

T&R-0398

T&R-0404

T&R-0406

T&R-0412

T&R-0414

T&R-0452

Mas as fotos falam por si e transmitem a felicidade extrema que sentimos de poder celebrar 9 anos e 3 meses juntos com uma cerimônia e uma festa que não poderiam ter sido mais perfeitas, tinham a nossa cara, o nosso jeito, nossas ideias, nossas músicas preferidas, enfim tudo pensado e oferecido por nós…

T&R-0597

T&R-0686

T&R-0701

T&R-0904

T&R-0942

A nossa playlist foi produzida com nossas músicas preferidas e contribuições de madrinhas e daminhas com gostos super diferentes, o resultado foi incrível: eclética, com pista lotada 80% da festa e muita alegria!

T&R-1311

T&R-1414

T&R-1320

T&R-1458
Não existe receita para tudo sair perfeito, mas algumas dicas valiosas nos ajudaram: a festa tem que ser calorosa, transmitir amor e alegria que são contagiantes e contagiosos; começar a festa o mais cedo possível (as pessoas gostam de festas noturnas, mas a maioria vai embora cedo, então o jantar tem que ser oferecido o mais cedo que der); bebidas variadas e geladas; playlist eclética; oferecer sapatilha ou havaianas contribuem para a pista lotada e animada; ter convidados de todas as faixas etárias contribui para o clima caloroso; ter muitas crianças como daminhas, pagens e floristas contribui para a fofurice da ocasião, nós tivemos 7 e as fotos mais lindas e espontâneas são as deles (mas todos têm a ver com a nossa história, fazem parte do nosso dia a dia, não saímos pescando crianças alheias e aleatórias… rs); ar condicionado é indispensável no verão; evite músicas de time de futebol, religião e objetos de vidro (as chances de barracos ficam quase nulas)…

T&R-0388

T&R-0377

T&R-0638

T&R-0729

T&R-0880

Eu amei me casar, cuidar dos preparativos e curtir um dia único. Sou festeira e seria inconcebível eu me juntar, sem ‘festar’, o noivo fazia questão da igreja e hoje eu o agradeço, pois adorei fazer o curso de noivos, pude vivenciar uma igreja católica mudada (sinais do Papa Francisco), mais moderna e humana e a emoção de uma benção cristã, de todos os juramentos que fazemos a nós mesmos, a Maria e a Jesus na igreja dos nossos sonhos, com uma orquestra emocionante, a marcha nupcial e um tenor cantando Ave Maria, além de uma chuva de bençãos de pétalas de rosas da Santa Teresinha, não tem preço. Se fosse só uma festa, seria gostoso, mas não seria perfeito e completo como foi.

T&R-1401

T&R-1542
T&R-1579

T&R-1646

T&R-1763

T&R-1748

T&R-1655

T&R-1679

T&R-1863

T&R-1898

T&R-1927

Quem fez?

Cabelo e make: Circus Hair

Vestido: Josephine Noivas

Sapato: Carmen Steffens

Roupa do noivo, daminha, floristas e pagens: Aslan Rigor

Boina dos pagens: Ateliê Dlucca (Elo 7)

Convite e terço: Mirna Noivas

Foto e filmagem: Click Evento

Cerimonial: R Coeli

Igreja: Santa Teresinha

Decoração Igreja: Biana Melo

Orquestra e Tenor: Rapsódia

Local da festa: Clube Juventus

Decoração do salão e buquê: WR Decor

Buffet: Millenium

Doces: Ateliê Di Betha

Bem Casados: Ana Cristina

Bar de Caipirinhas: Arte na Fruta

Espumante: Zahil

DJ: Equipe DJ PH

Topo do bolo e cabide: Novas Coisas (Elo 7)

Papelaria: (lágrimas de felicidade, menu, displays de mesa, kit banheiro, vale conforto, tag de agradecimento, rótulos de água) Criações Especiais (Elo 7)

Carro: LL Carros Antigos

Sorvetes: Rochinha

Sapatilhas: Has Brazil

Noite de Núpcias: Tryp Tatuapé

Site: I Casei

Lembrancinhas convidados: Pães de mel – Cida (e aromatizantes diretamente do Japão)

Lembrancinhas madrinhas: Sais de Banho – Arte Banho Maria

Lembrancinhas padrinhos: Empório da Gravata

Itens de pista: Ali Express

Deixe um comentário