A primeira vez na home do Portal Administradores a gente nunca esquece

Print Administradores

Acabo de inaugurar minha coluna no Portal Administradores, nela vou escrever sobre Comunicação Corporativa e todas as suas ramificações. Estou animadíssima com a possibilidade de unir tantas paixões assim em uma só iniciativa: escrever, falar sobre comunicação corporativa, fazer pesquisa acadêmica e apresentar cases do meu dia a dia no mercado de trabalho.

Escolhi para o primeiro texto o tema “Endomarketing no terceiro setor como diferencial competitivo”, a ideia é mostrar como os funcionários são um importante e estratégico público para que as organizações sociais consigam desenvolver projetos multidisciplinares, gerar mudanças organizacionais, superar metas e produzir inovação.

Quem puder conferir, será um prazer!

http://www.administradores.com.br/artigos/marketing/endomarketing-no-terceiro-setor-e-um-diferencial-competitivo/86507/

Acompanhe meus próximos artigos no Portal pelo meu canal lá: http://www.administradores.com.br/u/tatiana_molini/

Deixe um comentário

