Por que medir o ROI pode mudar a sua carreira?

Se tem uma coisa que me deixa chateada é ainda vir estereótipos saindo das universidades. Liderar comunicólogos que não abriram suas mentes é desafiador e intrigante, por que como pode um jornalista, um relações públicas ou um publicitário tão jovem, da geração Z ou de sei lá que letra, pensar de forma tão arcaica?

Abaixo os rótulos:

– jornalistas têm medo de números;

– RPs contam coxinhas;

– publicitários são vendidos;

– designers não escrevem bem;

– mercadólogos só pensam em lucrar.

Em meu artigo desta semana no Portal Administradores abordo como medir o ROI de comunicação pode mudar o modo como o profissional é considerado: de ferramentista a estrategista, confira:logo adm

http://www.administradores.com.br/artigos/carreira/por-que-medir-o-roi-pode-mudar-a-sua-carreira/86665/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s