Cilada.com

Na última segunda-feira (27/06) fui com meu namorado, uma amiga e colega de trabalho também blogueira e uma amiga dela ao cinema do Shopping Frei Caneca, aqui em São Paulo, assistir em primeiríssima mão o filme Cilada.com. Uma observação: adoro iniciativas como esta que valorizam pessoas antenadas nas redes sociais e em seus blogs.

Vale destacar aqui que este blog já me rendeu um emprego em uma agência web, presentes da Pampili e agora uma pré-estreia antes da própria pré-estreia oficial, com direito a conhecer o Serjão Loroza e CD com a trilha sonora!

Bom, vamos ao filme! A história é bem atual: Um vídeo caiu na internet. E ele caiu na maior cilada. Quantas e quantas pessoas você conhece que se deram mal com videozinho filmado com a namorada(o)? Eu conheço MUITAS, juro. Na pior delas, o cara ficou com fama de “brocha”, a menina de “boazuda” (até demais) e os pais dela perderam o chão. Neste caso, o filme não foi parar no Youtube e sim em um site pornô e logo em todas as caixas de e-mail de amigos, familiares, conhecidos e desconhecidos…

Mas voltando ao dilema de Bruno (interpretado por Bruno Mazzeo), o filme não só gira em torno de um vídeo que caiu na net, como de uma história que coloca em risco sua reputação de namorado gostosão.

O melhor de tudo é que o vídeo foi parar no “Intube” porque o besta do Bruno traiu a namorada na festa de casamento de uma prima (ou amiga?) da namorada Fernanda, interpretada pela atriz homônima Fernanda Paes Leme. Para tentar reverter o quadro, Bruno vai caindo em uma cilada atrás da outra. Eu, particularmente, já ri mais com alguns episódios do Cilada no Multishow, mas no filme, o fato de Bruno não conseguir dizer Eu te amo e achar uma forma suuuper fofa e romântica de fazê-lo, quase no final da trama, vale o filme! As risadas também! Ah, e o probleminha de Carol Castro também!

O site vale uma visita http://www.ciladaofilme.com.br além do layout ser bacana, o fato deles terem valorizado as redes sociais e o trabalho da imprensa disponibilizando release e download de fotos, vídeos, cartazes mostra que há link entre o filme que aborda o poder da internet e o modo como eles estão lidando com isso nos bastidores.

E aí, gostou? Confira o trailer e corra para algum cinema a partir da próxima sexta (8 de julho)!

Anúncios

2 comentários sobre “Cilada.com

  1. Roberto disse:

    Horrível. O filme parece ser dirigido por adolescentes, as cenas têm durações estranhas, as piadas são apressadas e sem graça. Não se parece em nada com a série original, o roteiro é ruim e a trama muito fútil. Realmente o primeiro review positivo que li foi o seu, mas minha namorada tb gostou.

    Não sei se é pq sou cinéfilo de carteirinha, mas esse é talvez o pior filme que já assisti, numa disputa acirrada com Triângulo do Medo. Sem falar na péssima atuação dos atores secundários, como o gordinho da campanha publicitária.

    Enfim, meu conselho é que a pessoa que quiser assistir, primeiro baixe o filme pela net, pq pra algumas pessoas pode ser uma experiência muito ruim ir pro cinema pra ver isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s